Gelson Costa
Ônibus

Marcopolo conquista quatro prêmios em pesquisa com empresários e executivos

A fabricante de ônibus Marcopolo anunciou que conquistou quatro prêmios na 23ª edição da Pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. A empresa detém 52,7% de participação de mercado.

As premiações foram em primeiro lugar na categoria “Marca Gaúcha Inovadora”; em terceiro na categoria “Marca Gaúcha Ambiental”, onde figura pelo segundo ano consecutivo; em sexto entre as marcas mais lembradas e preferidas, na categoria “Grande Marca Gaúcha do Ano”, e entre as dez marcas mais lembradas e preferidas na categoria excepcional “Proatividade na Pandemia”.

“A conquista dos reconhecimentos valida os esforços desenvolvido nos últimos anos em torno da inovação e da construção de uma nova Marcopolo. Esse resultado está em linha com nosso ideal de ser uma empresa sustentável e inovadora, construindo o futuro da mobilidade e levando o que há de melhor em produtos e serviços para os clientes e passageiros”, afirma Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais mercado interno e marketing da Marcopolo.

Em sua 23ª edição, a pesquisa entrevistou por telefone, entre os meses de novembro de 2020 e janeiro de 2021, 262 empresários e executivos de todos os municípios gaúchos, com participação igual ou superior a 0,5% do PIB nas sete regiões do Estado do Rio Grande do Sul.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios