Divulgação Metrô
Monotrilho

Extensão leste do monotrilho após Estação Jardim Colonial recebe vigas-trilho

Os trabalhos de extensão da Linha 15-Prata do monotrilho após a estação Jardim Colonial estão em curso, onde atualmente está sendo construído uma área de manobras para os trens, e estão sendo erguidos as vigas-trilhos para a passagem das composições.

A extensão será usada futuramente para os monotrilhos que forem em direção à Cidade Tiradentes. “Estamos realizando o lançamento de vigas de extensão, da área de manobra à Leste da estação Jardim Colonial”, informou o presidente da operadora, Silvani Pereira, em suas redes sociais:

Passarelas na estação

O Metrô de São Paulo informou que vai instalar passarelas metálicas na futura estação Jardim Colonial, do monotrilho da Linha 15-Prata, o que vai causar a interdição da Avenida Ragueb Chohfi, nos próximos dias 24, 25, 28 e 29 de abril.

De acordo com a operadora, a primeira intervenção será entre as 22h do sábado (24) e as 4h do domingo (25), com bloqueio total na altura da Rua André de Almeida, no sentido Terminal São Matheus. Já no sentido oposto, esse mesmo trecho terá interdição total das 4h às 15h do domingo.

A última interdição será feita das 21h da quarta-feira (28) até às 6h da quinta-feira (29). O bloqueio total será no sentido Terminal São Matheus, também na altura da Rua André de Almeida.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus