Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Mobilidade Urbana

Alexandre Baldy demonstra apoio à vacinação de profissionais do transporte

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, usou as redes sociais para manifestar apoio a vacinação dos trabalhadores do transporte coletivo.

A vacina é nossa esperança! Seringa Os trabalhadores do transporte público, aqueles que diariamente têm contato com milhões de pessoas, tem meu apoio na luta para a sua vacinação. Zelar pela saúde da população é nosso dever, para que possamos manter nossos serviços de qualidade, disse o titular da pasta que comanda empresas como o Metrô, a CPTM e a EMTU:

A pauta de inclusão dos trabalhadores no grupo prioritário das vacinas é também dos sindicatos que representam as categorias. O sindicato dos metroviários marcou uma “greve sanitária” para o dia 20 de abril. Já entidades que representam os funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM decidem no dia 12 de abril, em assembleia, se cruzam os braços.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus