Metrô Ônibus

Salvador amplia horário dos ônibus e Metrô com o toque de recolher

A Semob – Secretaria de Mobilidade de Salvador comunicou que com o objetivo de atender a demanda de passageiros durante o toque de recolher, prefeitura da capital da Bahia ampliou o horário de funcionamento dos ônibus, que passarão a fazer a última viagem a partir das 20h nos principais corredores.

O horário de funcionamento do sistema de metrô também foi ampliado, com a última viagem programada para as 20h. Desta forma, para atender estes passageiros, os ônibus que atendem as estações de transbordo sairão até as 21h.

De acordo ainda com a Semob, depois deste horário, o atendimento será finalizado, e será retomado a partir das 04h do dia seguinte. Os 20 veículos de frota reguladora disponibilizados para atender a demanda estão mantidos, e ficarão distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte.

A pasta ainda informa que agentes de trânsito e transporte devem estar nos principais pontos monitorando o atendimento e realizando os ajustes necessários para garantir o atendimento de transporte.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus