Foto: Samuel Rocha
SPTrans

Confira o funcionamento dos postos da SPTrans durante feriados antecipados

A SPTrans informou por meio de um comunicado que os postos de venda e atendimento localizados em terminais municipais e estações do Expresso Tiradentes funcionarão normalmente no horário, das 6h às 19h, durante superferiado na cidade de São Paulo, entre 26 de março e 4 de abril.

De acordo com a empresa, nos horários em que os postos estiverem fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil.

Os postos Santana, Jabaquara e a Loja Augusta somente estarão fechados nos fins de semana e no feriado de sexta-feira da Paixão. Assim, o posto Santana e a Loja Augusta estarão abertos nos dias 26, 29, 30 e 31 de março e 1º de abril, entre 8h e 17h e o Jabaquara, das 7h às 17h.

A nota da gerenciadora do transporte lembra ainda que desde o início da Fase Vermelha, o Posto Central de Atendimento encontra-se fechado e permanecerá desta forma durante os feriados antecipados.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus