Metrô SP

Metrô licita instrumentação geotécnica para nova ligação entre as linhas 2 e 4

O Metrô de São Paulo, em publicação no Diário Oficial do Estado, informou um aviso de licitação para a execução de serviços de instrumentação geotécnica de obras civis, do novo túnel de interligação complementar entre a Estação Paulista, na Linha 4–Amarela e a Estação Consolação, da Linha 2–Verde. A Sessão pública de recebimento das propostas será no dia 24 de maio de 2021 às 10h.

Licitação adiada

O Metrô, por meio do Diário Oficial do Estado, publicou nesta quinta-feira, 25 de março de 2021, que adiou a sessão pública para entrega das propostas para elaboração de um novo túnel de conexão entre as duas estações.

O motivo do adiamento é por conta da antecipação dos feriados estabelecida por meio do Decreto Municipal nº 60.131. A prefeitura de São Paulo decidiu antecipar datas, e formar um superferiado de 10 dias.

A sessão pública marcada para o dia 30 de março de 2021 foi adiada para o dia 14 de abril.  O evento estava marcado anteriormente para o dia 09 de março.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus