Foto: Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro.
Supervia

SuperVia anuncia mudanças operacionais no final de semana por conta de manutenção

A SuperVia informou por meio de uma nota a programação de partidas em seus ramais por conta das manutenções que ocorrem nos finais de semana. Confira:

Trens não farão parada na estação Praça da Bandeira

No sábado, 27 de fevereiro de 2021, das 09h às 19h, e no domingo (28), do início da operação até às 19h, devido a manutenções na via, os trens com destino à Central do Brasil não farão paradas no local. Os passageiros interessados nesta estação deverão desembarcar no terminal e embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz. Já os clientes desta estação interessados em seguir sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência em São Cristóvão.

Interrupção da circulação no trecho Gramacho – Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim

No domingo (28), a partir das 09h15, realizaremos manutenção na via e por isso, não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Gramacho-Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim. A operação será normalizada na segunda-feira (01/03), a partir da primeira viagem comercial.

Trens não farão parada na estação Piedade

No domingo, entre 10h e 19h, faremos manutenções na rede aérea e os trens sentido Japeri e Santa Cruz não farão parada neste local. Os usuários interessados na estação Piedade, deverão desembarcar na estação Quintino e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil. Já os passageiros dessa estação interessados nestes ramais deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência na estação Olímpica do Engenho de Dentro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus