YouTube video
Monotrilho

Nem todas as estações do monotrilho da Linha 17-Ouro estão com trabalhadores

Em dezembro, o Governador João Doria em visita às obras da Linha 17-Ouro do monotrilho, assinou a ordem de serviço para retomada dos trabalhos. A linha vai ligar a estação Morumbi até o Aeroporto de Congonhas e a estação Jardim Aeroporto.

Apesar do anúncio de volta ao trabalho, nem todas as paradas estão atualmente com intervenções. O trecho em questão conta com oito estações, sendo que em seis delas há construções em andamento.

Em uma resposta nas redes sociais, o presidente do Metrô, Silvani Pereira, esclareceu quais os trabalhos estão sendo tocados atualmente.

“No momento temos 366 colaboradores que estão nas estações Jardim Aeroporto, Congonhas, Vereador José Diniz, Vila Cordeiro, Campo Belo e no Pátio Água Espraiada executando serviços de: de alvenarias, tratamento de concreto aparente, acabamentos nas escadas de acesso e demais serviços (internos) de acabamento”, diz a resposta do presidente da empresa.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus