Foto: Samuel Rocha
EMTU

Cartão BOM Sênior pode ser solicitado por WhatsApp e enviado gratuitamente

A Empresa Metropolitana de Transportes urbanos – EMTU, por meio de um comunicado, informou que a partir desta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, a primeira via do Cartão BOM Sênior, disponível para passageiros da EMTU, CPTM e Metrô, poderá ser solicitado via WhatsApp ou pelo chat no site do BOM. O meio de passagem é para pessoas com 65 anos ou mais de idade.

O usuário que optar pelo atendimento por WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo, mandando a palavra “oi” e seguir os próximos passos. É possível também solicitar pelo site cartaobom.com.br e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito.

Os dois canais de autoatendimento funcionam 24 horas, todos os dias. O novo serviço também conta com a agilidade de entrega por motoboy e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus