Trânsito SP Agora

Faixa reversível segue suspensa na Radial Leste e motoristas reclamam nas redes

Usuários nas redes sociais tem se queixado sobre a falta da faixa reversível na Radial Leste, uma das ligações mais importantes entre a Zona Leste de São Paulo e o centro da capital paulista:

A Companhia de Engenharia de Trafego – CET, também nas redes sociais, respondeu aos questionamentos, e de acordo com a réplica, os índices de lentidão ainda estão abaixo do período anterior à pandemia.

“A CET monitora o corredor da Radial Leste diariamente e informa que os índices de lentidão são inferiores aos registrados no período anterior à pandemia. A ativação de faixas reversíveis antes que ocorram índices de congestionamento apresentados no período pré pandêmico, traz consequências negativas para segurança no trânsito. A CET seguirá monitorando a Radial e atuará sempre em prol da segurança dos usuários da via”, diz a reposta.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A CET é uma piada, e o perfeito exemplo de uma excrecência que só denota o descaso, a incompetência e a omissão do Poder Público com o cidadão pagador de impostos.

Publicidade

Anúncios