Monotrilho

Monotrilho pega fogo na Malásia

Um carro de um monotrilho do sistema de Kuala Lumpur, capital da Malásia, ficou danificado após um incêndio ocorrido ainda em dezembro de 2020.

Segundo fontes locais, na quinta-feira do dia 24 de dezmebro houve um incêndio em um dos carros de passageiros na estação do Maharajalela, mas felizmente ninguém ficou ferido no acidente.

O Departamento de Bombeiros e Resgate de Kuala Lumpur disse que a cabine do motorista e um dos segmentos do trem pegaram fogo. O Departamento recebeu uma chamada de emergência às 7h07, e alocou 21 trabalhadores para apagar o incêndio.

“Todos os passageiros haviam escapado com segurança do carro antes da chegada dos bombeiros. O fogo foi apagado às 8h56. A causa do incêndio está sendo investigada ”, disse um dos representantes da corporação.

Os veículos foram construídos pela Scomi e possuem quatro carros por composição. O meio de transporte conta com 11 estações e 8,6 km de extensão.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus