YouTube video
Trólebus

Dois trólebus são estilizados com luzes de natal em São Paulo

São Paulo passou a contar desde a última terça-feira, 1º de dezembro, com ônibus com luzes de natal. Até 31 de dezembro serão cerca de 90 coletivos. Entre os veículos estão dois trólebus, conforme imagens de Samuel Tuzi (o vídeo está logo acima)

A iniciativa é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras do sistema municipal de transporte público e terá cerca de 90 coletivos com luzes e decoração natalina até o dia 31 de dezembro. Além disso em alguns ônibus os motoristas estarão vestidos de Papai Noel.

A frota de natal deve operar todos os dias da semana em linhas regulares, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo. O evento é realizado há oito anos.

Neste ano, por conta da pandemia visando evitar aglomerações, infelizmente não haverá os tradicionais passeios com a carreata de coletivos que partiam de diversos pontos da cidade.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus