Ônibus

Viação Pirajuçara adquire mais 60 ônibus do modelo Apache Vip da Caio

A Viação Pirajuçara adquiriu mais 60 unidades do modelo Apache Vip da Caio para operação em linhas intermunicipais gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes urbanos – EMTU. A operadora faz parte do Consórcio Intervias, que atua no transporte da Área1 da RMSP – Região Metropolitana de São Paulo.

Os veículos possuem 13.20 metros de comprimento, embarque dianteiro e acessibilidade garantida por elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

São compostos também por itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos das carrocerias, proporcionando melhor visibilidade das linhas, ar-condicionado e vidros que promovem condições térmicas ideais nos
salões internos.

Poltronas totalmente estofadas garantem conforto durante as viagens. Para segurança, contam com sistema de monitoramento interno por câmeras. Os Apache Vip são providos com itens de tecnologia embarcada, como tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, preparação para sistema Wi-fi e validador eletrônico.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus