Imagem Ilustrativa
Fernão Dias Agora Rodovia

Rodovia Fernão Dias tem interdição após acidente em Mairiporã nesta sexta (23)

A Concessionária Arteris informava que a Rodovia Fernão Dias registrava um acidente no km 61 por volta das 14 horas desta sexta-feira, 23 de outubro de 2020, na cidade de Mairiporã, Região Metropolitana de São Paulo.

A ocorrência interditava a faixa da direita e o acostamento na pista sentido São Paulo. Naquele horário, o tráfego seguia com lentidão pela faixa da esquerda, e havia retenção de 7 quilômetros.

Mais cedo, por volta das 08h15 da manhã um acidente no km 35 em Atibaia, interditou totalmente a pista no sentido São Paulo. Uma carreta pegou fogo no local após tombamento. Houve interdições de algumas faixas na pista no sentido de Belo Horizonte.

Por volta do meio dia, a pista no sentido de São Paulo foi totalmente liberada para tráfego no km 35 da BR-381/SP, mas o fluxo seguia lento na região, com retenção de 10 quilômetros.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • De vez enquanto a concessionária interdita a estrada quando há um acidente, será que não outro jeito de resolver sem que seja interditada pela concessionária?
    Fica aí minha pergunta…

Publicidade

Anúncios