Foto: Diário dos Trilhos
Metrô SP

Estações da Linha 4-Amarela do metrô passam a contar com Wi-Fi grátis

Uma parceria entre a Quicko App, a Eletromídia e a ViaQuatro, operadora da Linha 4-Amarela do Metrô, oferece Wi-Fi grátis em algumas estações da eixo metroviário que liga São Paulo-Morumbi à Luz. O serviço já está disponível nas paradas São Paulo-Morumbi, Butantã, Faria Lima, Pinheiros e Fradique Coutinho, e será expandido gradualmente, chegando a todas as estações.

“A Quicko nasceu com o propósito de usar a tecnologia e a inovação para dar mais conforto e comodidade às pessoas que se deslocam pelas cidades. Hoje, com os smartphones, a gente tem tudo na palma da mão: o banco, o supermercado, o filme ou a série, o livro, o curso. E com a disponibilidade de conexão no metrô, as pessoas vão poder aproveitar todos esses serviços no meio da jornada”, explica o CEO da Quicko, Pedro Somma.

O usuário que quiser utilizar o serviço, deve fazer apenas um rápido cadastro, com nome, e-mail, data de nascimento e telefone. Também é possível usar os perfis das redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter). A conexão pode ser usada por 30 minutos, mas pode ser renovada por períodos iguais sem tempo de espera.

“Apoiamos toda iniciativa para valorizar a experiência de viagem do passageiro, mas alertamos que caminhar e usar o celular ao mesmo tempo, principalmente nas escadas rolantes e fixas pode causar acidentes. Segurança em primeiro lugar”, diz Hamilton Trindade, gestor de Atendimento da ViaQuatro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios