Aviação

Delta vai bloquear todos os assentos intermediários até janeiro de 2021

Com a pandemia do novo coronavírus em curso, empresas aéreas do mundo vem mudança configuração de assentos para tentar manter o distanciamento social.

É o caso da Delta Air Lines, que pretende bloquear o assento do meio até janeiro de 2021. O objetivo é a confiança aos passageiros que consideram as férias de inverno para viajar pela companhia.

“Os especialistas médicos, incluindo nossos próprios parceiros na Emory Healthcare, concordam – mais distância a bordo faz a diferença. Acreditamos que cuidar de nossos clientes e funcionários e restaurar a confiança na segurança das viagens aéreas é mais importante agora do que ocupar todos os assentos em um avião. Continuaremos adotando uma abordagem cuidadosa e em camadas, garantindo que os clientes saibam que devem esperar o mais alto padrão de atendimento ao se prepararem para suas viagens de férias” – afirma Bill Lentsch, diretor de experiência do cliente da Delta Air Lines.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus