Foto: Divulgação GESP
Metrô SP

Locação de carregadores portáteis será implantado na Linha 4-Amarela do Metrô

A tecnologia dos smartphones e das baterias dos dispositivos não seguiram os mesmos passos, e frequentemente os usuários ficam com seus aparelhos descarregados.

Pensando neste problema, a partir do dia 15 de julho a ViaQuatro, operadora da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, consolida uma parceria com a Brezze, empresa global de aluguel de carregadores portáteis para dispositivos móveis, que vai disponibilizar um serviço de locação de carregadores portáteis nas estações Luz, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros, Butantã e São Paulo-Morumbi.

Foto: Divulgação GESP

Os passageiros que tiverem interesse em utilizar o sistema, devem baixar o APP da Brezze, disponíveis para iOS e Android. Após instalar o aplicativo e efetuar o cadastro, o passageiro deverá fazer a leitura/scan do QRcode, disponível na parte frontal da máquina. Feito esse procedimento, o carregador portátil (power bank) será liberado. A devolução poderá ser feita em qualquer localidade onde houver uma máquina Brezze.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus