Divulgação: Latam
Aviação

Latam prorroga transporte gratuito de profissionais da saúde

A Latam Airlines afirmou que prorrogou até o dia 31 de agosto de 2020, o transporte gratuito a profissionais de saúde para atuar no combate à Covid-19.

De acordo com a empresa, os médicos, enfermeiros e demais especialistas que estão na linha de frente no combate à pandemia terão isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, bem como são pontuados pelo programa LATAM Pass com mil pontos por cada trecho voado.

Os profissionais da saúde que quiserem usar o benefício devem se apresentar nas lojas da LATAM, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para seguir ao seu destino, sem custos, pagando apenas a taxa de embarque.É indispensável a apresentação de:

· Documento profissional validado pelo conselho regional competente;
· Carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pela covid-19;
· Mais detalhes sobre a documentação podem ser acessados na página: Passagens para Profissionais de saúde envolvidos no combate ao Coronavírus.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus