Foto: Secretaria dos Transportes Metropolitanos
CPTM

Em reta final de obras, estação Francisco Morato da CPTM recebe trabalhos de jardinagem

Após quase 10 anos do primeiro contrato assinado para construção, a nova estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi da CPTM vai realmente ser entregue à população, com a confirmação de entrega para o dia 31 de agosto, conforme anunciado aqui no Via Trolebus no começo do mês passado.

Segundo postagem da Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM, as placas de comunicação visual já foram instalas, as áreas internas já estão com a iluminação em funcionamento e estão sendo realizados os trabalhos de jardinagem:

Foto: Secretaria dos Transportes Metropolitanos

A nova estação terá 6 mil m², três plataformas com escadas rolantes e elevadores, além da integração com o terminal rodoviário da prefeitura. A previsão é de atender a 60 mil passageiros por dia. O acesso dos passageiros será por meio de um túnel que vai conectar a entrada com as plataformas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Gostaria de perguntar ao secretario Alexandre Baldy quando e que vão arrumar a iluminação do Metro Carrão estamos as escuras, secretário lampada e barata e uma vergonha uma estação do Metro na cidade de São Paulo estar as escuras, este e o modo de operar deste governo, promessas vazias, enquanto o que já existe esta no abandono.

Publicidade

Anúncios