Aviação

Lufthansa vai oferecer testes do coronavírus para voos que partirem da Alemanha

A Lufthansa deve começar a oferecer testes de coronavírus nos aeroportos de Frankfurt e Munique. Não há especificação de que a medida será obrigatória ou opcional por uma taxa, e se o teste vai detectar anticorpos ou para casos ativos do vírus.

A empresa aérea deve começar a oferecer as avaliações para passageiros de voos que deixarem a Alemanha. Os detalhes exatos ainda estão sendo elaborados.

Até novo aviso, podemos confirmar que os testes rápidos Corona serão oferecidos nos aeroportos de Frankfurt e Munique em cooperação com a Lufthansa. Detalhes estão sendo elaborados.” – diz um comunicado da empresa, de acordo com o site Simple Flying.

A empresa também está avaliando se passa a vender assentos intermediários sem uso, para usuários preocupados com o distanciamento social, por um custo adicional. Isso seria oferecido apenas em voos de longa distância, como um adicional extra aos passageiros.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus