Mobilidade Urbana

Covas nomeia arquiteta urbanista para a secretaria de Mobilidade e Transportes de SP

O prefeito Bruno Covas escolheu uma nova titular para a pasta de mobilidade e transportes: Elisabete França. A nomeação da nova secretária foi dada no diário oficial do município.

Elisabete ocupava o cargo de Diretora de Planejamento e Projetos da CET  – Companha de Tráfego de São Paulo. É arquiteta urbanista, e ocupou entre os anos de 2010 e 2012 o posto de Secretaria de Habitação e entre 2005 e 2012 foi Superintendente de Habitação da Secretaria de Habitação do município de São Paulo.

Trata-se do quarto nome que ocupa a pasta, na gestão Doria/Covas, após Sérgio Avelleda, João Octaviano e Edson Caram. Este último que acabou saindo após a promessa em que todos os ônibus da cidade circulariam apenas com passageiros sentados na pandemia.

França irá comandar a secretaria responsável pelo transporte e trânsito na maior cidade brasileira, com empresas públicas como a CET e a SPTrans, embaixo do guarda-chuva da pasta.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios