Mobilidade Urbana

Tocantins decreta lockdown em mais de 30 cidades

Mais de 30 cidades de Tocantins tiveram o lockdown decretado pelo governo do estado. O bloqueio total passa a vigorar a partir deste sábado às 18h e deve durar por sete dias.

A informação é da TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado. Só poderão circular pessoas que se dirigirem a hospitais, farmácias e supermercados, ou comparecimento ao local de trabalho. A medida não inclui a capital Palmas.

As cidades que estão na lista são: Ananás, Angico, Aragominas, Araguaína, Araguatins, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Cariri do Tocantins, Carrasco Bonito, Colinas do Tocantins, Darcinópolis, Esperantina, Guaraí, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia do Tocantins, Nazaré, Nova Olinda, Palmeiras do Tocantins, Praia Norte, Riachinho, Sampaio, Santa Terezinha do Tocantins, São Bento do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Sebastião do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus