Aviação

Azul retoma operação em Araçatuba e Bauru

A Azul informou na tarde desta quinta-feira, 30 de Abril de 2020, que a partir de 11 de maio, retoma suas operações em Araçatuba (ARU), no interior de São Paulo.

De acordo com a empresa aérea, serão três frequências diárias para Campinas (VCP) operadas pela TwoFlex com as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, um turboélice monomotor com capacidade para nove Clientes. A comercialização dos bilhetes já começou.

Além de Araçatuba, Bauru também voltará a receber voos da companhia na mesma data, conectando as cidades com o restante do país e reforçando a manutenção de uma malha aérea essencial, que permita o transporte de cargas importantes, como medicamentos e equipamentos médicos, assim como Clientes que precisem viajar e profissionais de saúde.

Estamos aos poucos e com muita consciência adicionando voos à nossa malha doméstica em um amplo esforço para garantir a operação do transporte aéreo, conectando cidades e pessoas por meio de um serviço tão essencial para o país”, afirma André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus