Ônibus

Evento em Curitiba reuniu mais de 80 ônibus de épocas diferentes

Em evento em Curitiba ocorrido no começo do mês, reuniu mais de 80 veículos de épocas diferentes e foi oportunidade de conhecer histórias vivas da evolução da mobilidade. Foi o Exponi em sua edição de 2020.

O vídeo acima é uma parceria entre o site Diário do Transporte e o Via Trolebus. O jornalista Adamo Bazani conversou com autoridades, organizadores e entusiastas de transportes. Visitou veículos novos e clássicos, em um evento que foi um prato cheio para quem gosta do assunto.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Ando muito pouco de ônibus e quando utilizo um onibus para ir na Liberdade , comento com minha Esposa que o barulho interno do motor continua o mesmo da década de 60 quando pegava um ônibus Volvo com janelinhas que tinha trinco para mante-la aberta, ou o barulho dos ônibus Mercedes ou Scania da decda de 70.Os carros melhoraram muito nesse item mas os coletivos deixam a desejar.

Publicidade

Assuntos

Anúncios