Aviação

Boeing anuncia interrupção de sua produção em estado dos EUA

A Boeing anunciou na tarde desta segunda-feira, 23 de março, que suspendeu temporariamente as operações de produção em resposta à escalada da pandemia da COVID-19.

A fabricante deve suspender a produção de forma temporária em suas instalações da área de Puget Sound, tendo em vista o estado de emergência no estado de Washington e a avaliação contínua da empresa da propagação acelerada de o coronavírus na região. E

A suspensão das operações de produção durará 14 dias, durante os quais a Boeing continuará monitorando as orientações e ações do governo no COVID-19 e seus impactos associados em todas as operações da empresa.

“Esta etapa necessária protege nossos funcionários e as comunidades onde eles trabalham e vivem”, disse o presidente e CEO da Boeing, Dave Calhoun . “Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades de saúde pública e estamos em contato com nossos clientes, fornecedores e outras partes interessadas que são afetadas por essa suspensão temporária. Lamentamos a dificuldade que isso causará a eles, assim como a nossos funcionários, mas é vital manter a saúde e a segurança de todos aqueles que apoiam nossos produtos e serviços e ajudar nos esforços nacionais para combater a disseminação do COVID-19 “, acrescentou Calhoun.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios