A Azul foi eleita pelo segundo ano consecutivo como a companhia aérea com o check-in e a restituição de bagagem mais eficiente do país, de acordo com Prêmio Aeroportos + Brasil, promovido pelo Ministério da Infraestrutura.
A seleção se baseou na Pesquisa de Satisfação do Passageiro, que foi respondida pelos próprios Clientes ao longo do ano passado e que avaliou cerca de 40 indicadores, com nível de confiança de 95%.
“Estamos muito felizes por esse reconhecimento importante, que é resultado de um trabalho árduo que temos realizado para aprimorar nossos processos e criar novas metodologias que contribuem para a melhor experiência de quem voa pela Azul. Essa é uma conquista dos nossos Tripulantes, que trabalham diariamente para garantir uma jornada rápida e eficiente para todos os nossos Clientes, desde a entrada deles em um dos aeroportos até a chegada ao destino final”, diz Jason Ward, Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul.
“Também gostaria de reconhecer os esforços do Ministro Tarcísio e do Secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro, que tem trabalhado, em parceria com as companhias e administradoras aeroportuárias, para melhorar a experiência de todos os passageiros nos aeroportos”, afirma o executivo.