Foto: Diário dos Trilhos
SPTrans

São Paulo terá ônibus estilizado de carnaval

A cidade de São Paulo terá cinco ônibus decorados com o tema do carnaval já neste sábado, 15 de fevereiro de 2020. Os veículos devem operar estilizados até o dia 2 de março. Os ônibus articulados das operadoras Sambaíba e Mobibrasil trarão a pintura externa com cores vibrantes, imagens que remetem à folia e o logotipo “São Paulo Carnaval 2020”.

O primeiro ônibus carnavalescos devem operar na linha 175T/10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara. Os demais veículos passarão a circular gradativamente durante o Carnaval. De acordo com a SPTrans, empresa que gerencia o transporte em São Paulo, a ação faz parte da estratégia de divulgação do Carnaval 2020 da Prefeitura de São Paulo e visa incentivar o uso do transporte coletivo por parte dos foliões.

A SPTrans criou ainda um site especial para o Carnaval 2020, em que é possível consultar os desvios das linhas de ônibus municipais para a passagem de blocos.

A página http://sptrans.com.br/carnaval/ é atualizada constantemente e mostra se há programação de mudança de itinerário para cada linha consultada.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus