Metrô

Obras de prolongamento do Metrô de Salvador começam nesta semana

As obras de prolongamento do Metrô de Salvador devem começam nesta semana, de acordo com declarações do do governador da Bahia, Rui Costa (PT). A fala foi dada durante discurso na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Serão mais 5 quilômetros do meio de transporte. A ordem de serviço para as intervenções foi assinada no dia 9 de dezembro do ano passado. O trecho ligará a Estação Pirajá a Águas Claras/Cajazeiras.

“Disse ao secretário Bruno Dauster que eu anunciaria aqui que as obras de mais 5 quilômetros do metrô de Salvador começam essa semana. Então, tenho certeza que muitos pais e mães de família estão ansiosos por isso”, afirmou o petista.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Equipe Via Trolebus, bom dia.

    Qual será a construtora que realizará a construção desta extensão?

    A principio é apenas um anuncio do governo de Salvador sobre este projeto, ainda não localizamos nenhum documento oficial, apenas a ordem de serviço assinada dia 09 de dezembro.

Publicidade

Assuntos

Anúncios