Aviação

Air France recebe o 350º Airbus A350

A Air France recebeu o 350º Airbus A350 nesta terça-feira, 4 de fevereiro de 2020. A operadora chamou o último membro de sua frota de “Nice” em homenagem à cidade na Riviera Francesa. A empresa área planeja ter um total de 38 Airbus A350 até 2025.

De acordo com um comunicado de imprensa, a aeronave começará em breve a voar para Bamako, no Mali, e Abidjan, na Costa do Marfim.

Todos os modelos são configurados em três classes de serviço que incluem 34 na classe executiva, 24 premium e 266 assentos na classe econômica, sendo um total de 324 assentos. A operadora oferece uma cabine mais ampla e espaçosa, com janelas 30% maiores que a maioria das outras aeronaves.

O A350 também possui um sistema de iluminação que se adapta às várias etapas do voo e um sistema otimizado de pressão de ar com ar regularmente renovado em toda a cabine para uma viagem mais agradável.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus