Foto: Secretaria dos Transportes Metropolitanos - STM
Metrô SP

Secretário fala em operação na estação da Vila Sônia, da Linha 4-Amarela, em 2021

O Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, em visita às obras da estação Vila Sônia, na Linha 4-Amarela do Metrô, disse que o governo do estado trabalha para finalizar as construções em 2020, mas que o local poderá ser aberto à população no primeiro semestre de 2021:

Em abril desde ano, o presidente do Metrô, Silvani Alves Pereira, havia afirmado no entanto, que a estação seria entregue ainda em 2020. “Mais uma obra que estamos visitando junto ao secretário [Alexandre Baldy] e com toda a equipe técnica para assegurar que a população de São Paulo tenha os serviços que estão planejados sendo entregues. A expectativa é que no final de 2020 essa obra seja disponibilizada para que a população dessa região possa se locomover com maior comodidade, conforto e segurança”, disse Silvani na época.

Fotos das obras

As redes sociais da Secretária dos Transportes Metropolitanos – STM postou imagens das obras de Vila Sônia nas redes sociais:

Foto: Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM
Foto: Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM
Foto: Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM
Foto: Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • 2021? ou vai empurrar para 2022 por caso das eleições, Quanta enrolação vamos engolir ??? E por isso o foi omitida a linha da evolução dos projetos que em junho deste ano declarou Avanço Físico (%) – Fase 2 das
    Obras 80,09% e a partir de julho virou uma peça publicitária não mais informando a evolução das obras e só pra citar a linha Lilás foi entregue com (sic) 95% das obras prontas. Ano que vem tem eleição .
    Abraços e fiquem com Deus
    Gilberto

Publicidade

Anúncios