Aviação

Latam inaugura voo direto Brasília-Lima

A Latam inaugurou nesta quinta-feira, 14 de novembro, em ambos os sentidos o seu mais novo voo direto na rota Brasília-Lima, que é operada três vezes por semana a bordo de aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

O atendimento será operado às segundas, quintas e sábados. Na ida, o voo LA 2417 decola de Brasília às 8h55 (hora local) e pousa em Lima às 11h35 (hora local). Já o retorno ao Brasil é feito no voo LA 2416, que decola de Lima a 0h03 (hora local) e pousará em Brasília às 6h50 (hora local).

Brasília é a segunda maior base de operações da operadora, de onde decolam voos diretos para outros 33 destinos no país, incluindo Salvador, Manaus, Fortaleza, Maceió, Recife, entre outros. Com o crescimento, a Latam segue como a maior operadora do aeroporto da capital federal brasileira, com uma média de 155 voos diários.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios