Aviação

Korean Airlines usa videoclipe de K-Pop como novo filme de segurança

A Korean Air lançou nesta segunda-feira, 4 de novembro de 2019, um novo projeto de vídeo que deve interessar aos fãs de K-pop, um gênero musical originado na Coreia do Sul, que faz bastante sucesso entre os mais jovens no mundo tudo.

O novo vídeo de segurança da companhia aérea foi produzido em colaboração com o grupo SuperM e SM Entertainment. Em vez da abordagem padrão, a companhia aérea optou por um vídeo que chamará a atenção dos passageiros.

As imagens foram exibidas pela primeira vez no voo KE621, que partiu de Incheon para Manila às 7h45, horário local, nesta manhã de segunda. Segundo a operadora, o vídeo de segurança, intitulado ‘Vamos a todos os lugares’, apresenta cinco gêneros musicais diferentes. Ao incorporar elementos de hip-hop, R&B, eletrônica, deep house e pop synth, a Korean Air espera apelar para uma variedade de gostos musicais diferentes.

“A segurança não precisa ser séria ou chata. Esperamos entregar mensagens de segurança claras aos nossos passageiros através do novo vídeo de segurança”, diz um comunicado da empresa área.

Confira o vídeo:

YouTube video

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus