Estão sendo executados serviços de medição de atrito e macrotextura nos aeroportos de Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena, em Rondônia (RO). Os trabalhos, a cargo da Infraero, são fruto de contrato firmado com o Governo do Estado, em conformidade com a nova política adotada pela empresa, com foco na prestação de serviços para aeródromos regionais.
Para a execução das ações, foi designada equipe de manutenção do Aeroporto Internacional de Porto Velho, composta por empregados especializados em manutenção aeroportuária.
“Temos um vasto portfólio de serviços e produtos tecnológicos, nas áreas técnicas, de gestão e operação, alinhados ao que existe de mais atual no segmento aeroportuário, e o mais importante: equipes de profissionais especializados, com ampla vivência para lidar com qualquer cenário de mercado, nas demandas de planejamento, consultoria, treinamento e execução de projetos”, afirma o superintendente de Negócios da Infraero, Francisco Nunes, que ressalta que a empresa também pode oferecer soluções customizados, planejadas e executadas de acordo com as necessidades dos clientes.