Aviação

GOL vai oferecer mais de 4,5 mil voos extras para a alta temporada

A Gol anunciou seu plano de voos para a temporada de verão, entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020, e inclui mais de 4.500 voos extras, totalizando uma oferta de 800 mil assentos adicionais em 42 destinos dos 76 operados pela Companhia atualmente.

“Neste verão, os Clientes que voarem conosco terão opções de voos ainda melhores para o destino escolhido, com novos horários e rotas diretas. A malha de alta temporada é planejada visando proporcionar comodidade, conforto e a melhor experiência de viagem para quem escolhe a GOL para viajar neste período”, afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da GOL. “A bordo, eles terão à disposição mais espaço entre as poltronas e acesso à plataforma GOL Online, que oferece entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional, e conexão à internet durante o voo”, diz o executivo.

Nacional

Segundo a empresa, mais de 90% dos voos de alta temporada foram alocados em destinos nacionais, que concentram expressiva demanda de Clientes viajando no período. As regiões que receberam a maioria das operações foram o Nordeste, Sudeste e Sul do País.

A Companhia criou 12 novas rotas, que irão facilitar e trazer mais comodidade às viagens dos Clientes e que podem ser feitas sem a necessidade de escalas ou conexões. São elas: João Pessoa a Maceió, Porto Alegre a Salvador, Curitiba a Salvador, Fortaleza a Viracopos, Maceió a Viracopos, Florianópolis a Porto Alegre, Porto Seguro a Confins, Congonhas a Natal, Galeão a Goiânia, Goiânia a Natal, Fortaleza a Goiânia e São Paulo a Ilhéus – este último permanece na malha regular da empresa.

Internacional

Serão mais de 260 voos adicionais contemplando sete destinos da GOL, sendo eles: Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile.

Os grandes destaques estão para o início das operações regulares da Companhia para Lima, no Peru, no dia 12 de dezembro, que amplia o número disponível de destinos internacionais aos passageiros. Além disso, a partir de 21 de dezembro, entra em operação a nova rota direta de Manaus para Orlando, na Flórida, que também permanece na malha da GOL.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios