Boeing 737 da Gol | Foto: Rafael Luiz Canossa
Aviação

GOL e Air France KLM prorrogam codeshare por cinco anos

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e o Grupo Air France KLM divulgaram a prorrogação de uma parceria estratégica entre as operadoras por mais cinco anos. O acordo, segundo as empresas, tem como objetivo oferecer a melhor experiência aos seus passageiros, e atualmente a parceria cobre mais de 99% da demanda entre Brasil e Europa – sendo que um em cada quatro passageiros que viajam pela Air France KLM utilizam a conexão pela GOL. No total, mais de um milhão de Clientes já foram transportados em conjunto nos últimos cinco anos.

O modelo de codeshare abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. A medida possibilita serviços unificados, mais opções de viagem e conexões mais fáceis.

“A GOL tem muito orgulho desta parceria e todos os resultados obtidos nos últimos anos. Crescemos e fortalecemos os nossos negócios juntos. Para nós, é uma grande satisfação renovar essa aliança”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e marketing da GOL.

“A América do Sul, em particular o Brasil, continua a ser um mercado estratégico para a Air France KLM. Estamos felizes de anunciar que renovamos nossa parceria com a GOL, que permite manter e ampliar nossa presença, e que continuemos a oferecer voos compartilhados que permitem numerosos benefícios para nossos passageiros”, afirma Patrick Alexandre, vice-presidente Executivo, Comercial, Vendas e Alianças da Air France-KLM.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus