Aviação

Azul lança serviço de stopover em Aeroportos de São Paulo

A Azul lançou seu serviço de stopover para passageiros em conexão em São Paulo, tanto na ida quanto na volta de viagens domésticas ou internacionais.

Os passageiros vão poder ficar na cidade de São Paulo por até três dias sem custo adicional. O serviço está disponível no site da empresa e é oferecido nos aeroportos de Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas.

A operadora anunciou ainda nesta sexta, o serviço de inclusão de pacotes de viagens completos para essa modalidade oferecidos pela Azul Viagens. Isso permite, por exemplo, que um Cliente em uma viagem do Sul ao Nordeste pare por até 3 dias em São Paulo e usufrua das várias programações culturais, gastronômicas, parques temáticos, compras e vida noturna paulistanas. Após esse período, ele segue para o seu destino final.

“Poder oferecer essa possiblidade de parada na maior metrópole da América do Sul e um dos maiores polos culturais e gastronômicos do Brasil para os nossos Clientes é uma oportunidade incrível para quem viaja de Azul e faz conexões em qualquer aeroporto de São Paulo”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus