Supervia

Ramal Deodoro da SuperVia vai fechar mais cedo durante os dias úteis

A SuperVia informou que a partir do dia 1º de outubro, durante os dias úteis, a operação comercial do ramal Deodoro será encerrada mais cedo, por volta das 21h.

De acordo com a operadora dos trens cariocas, a partir desse horário, os passageiros desse ramal serão atendidos pelos trens paradores dos ramais Santa Cruz e Japeri. Os intervalos não serão alterados.

A linha conta com 19 estações e extensão de 23 km. O trecho mais adensado do sistema fica entre a estação Central do Brasil e o bairro de Deodoro, na entrada da Zona Oeste da cidade. Essa linha passa por vários bairros importantes da Zona Norte, tais como Praça da Bandeira, São Cristóvão, Maracanã, Méier, Engenho de Dentro, Cascadura, Madureira,Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro e Marechal Hermes. Conhecido popularmente como parador, seu percurso é cumprido em cerca de 40 minutos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Isso é um absurdo, o povo já sofre tanto , agora mais essa . Além de vir ou ir para central, agora sabe que a viajem vai ficar mais lenta,devido a bel vontade destes mercenários empresários, só gostaria de saber se eles também gostaria de ficar em trem hiper lotado sem conforto algum , segurança nem pensar.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!