Foto: Diário dos Trilhos
Trânsito SP Agora

Pistas do Viaduto Alcântara Machado na Radial Leste são liberadas nesta sexta-feira (13)

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, esteve novamente no viaduto Alcântara Machado, nesta sexta-feira, 13 de setembro, e anunciou que não houve danos estruturais na estrutura e serão liberadas três faixas em cada sentido.

O prefeito, no entanto, disse que a recuperação total das avarias deve levar dois meses.

Nesta quinta-feira, 12, um incêndio em uma comunidade que ficava em baixo do viaduto destruiu cerca de 100 barracos, e interditou a via.

Segundo a prefeitura, são 5 faixas no sentido centro e 4 sentido no bairro. Agora serão liberadas 3 faixas de cada sentido. Inicialmente, a circulação de caminhões está restrita até o próximo fim de semana, quando será feito um teste de carga para saber se já podem circular com segurança.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Uma TOTAL irresponsabilidade dos governos petistas em permitir a ocupação desse local e dos tucanos em fazer vista grossa para a manutenção da favela debaixo do viaduto. É inseguro para todos.

  • A culpa e toda da prefeitura desde a época do Haddad que permitiu instalarem ali, fora a ocupação em cima do viaduto Bresser que parece ais uma ocupação do MST, uma vergonha, ai acontece isso e o contribuinte que paga os erros dos prefeitos, por pura falta de vontade pra tentar resolver o problema.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!