Airbus A350 em Toulouse | Foto: Brian Bukowski
Aviação

Latam Airlines terá novo CEO a partir de março

A Latam informou por meio de nota que o CEO do Grupo, Enrique Cueto Plaza, após 25 anos na liderança da companhia, deixará o cargo a partir de 31 de março de 2020 e será substituído pelo atual vice-presidente Comercial, Roberto Alvo Milosawlewitsch.

De acordo com a operadora, a troca se da pelo contexto de solidez em que o Grupo enfrenta exitosamente um grande período de cenários complexos mundiais e regionais.

“Fazemos este anúncio em um contexto de solidez e estabilidade. Hoje, somos a empresa líder em conectividade da região com o mundo, fazemos parte do grupo de companhias aéreas mais pontuais do mundo, com um serviço reconhecido por milhões de clientes que nos escolhem, além de termos melhorado de forma considerável a nossa situação financeira”, afirma o Presidente do Conselho de Administração do Grupo LATAM Airlines, Ignacio Cueto.

“Estamos confiantes de que a liderança e o profundo conhecimento de Roberto Alvo sobre a indústria e a região nos levará a voar ainda mais alto, mantendo a preferência dos mais de 70 milhões de passageiros que transportamos anualmente para nos tornarmos uma das companhias aéreas mais admiradas do mundo”, acrescentou Ignacio Cueto.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus