Aviação

Emirates lançará classe economia premium no Airbus A380 em dezembro de 2020

Em um evento Dubai durante o final de semana, o presidente da Emirates, Tim Clark, disse que duvida que a companhia aérea receba o pedido 777x da Boeing a tempo. Como isso, haverá um atraso no lançamento da classe econômica premium.

O novo serviço deve ser lançado então no modelo Airbus A380 até o final do ano. A operadora planeja, segundo rumores, um novo assento econômico, sendo um produto de “classe executiva de curta distância e economia premium de longa distância”.

De acordo com a agência de notícias Arabian Business, Clark disse duvidaria que a empresa receberia o 777X até junho de 2020. A nova cabine econômica premium da Emirates seria apresentada juntamente com a entrada em serviço do Boeing 777x.

Em novembro de 2013, no primeiro dia do Dubai Air Show, a Emirates anunciou que encomendaria 150 777Xs. Segundo a fabricante norte-americana, o pedido quebrou um recorde para o “maior pedido único de um novo avião da Emirates e o maior pedido de avião já feito no mundo”. A Emirates será o cliente de lançamento da nova aeronave.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!