A Caf foi nomeada como licitante preferencial pela National Railways (SNCF) em um contrato para fabricação de 28 composições de longa e média distância. O material rodante poderá atingir as velocidades de 200 km/h.
Em 2017, o governo francês solicitou à SNCF que iniciasse um processo de aquisição de um novo material rodante para operar nas linhas Paris – Clermont-Ferrand e Paris – Limoges – Toulouse, além de uma opção de 75 composições adicionais, incluindo 15 para a rota Bordéus – Marselha.
A nova frota deve prestar serviços a partir do ano de 2023, substituindo os atuais Corail, transportados por locomotivas, sendo que alguns que já operam há 40 anos.
Entre as funcionalidades que os novos comboios terão, estão a acessibilidade, Wi-Fi, tomadas, tomadas USB e espaços para 10 bicicletas.
A fabricante pretende expandir sua fábrica em Bagnères-de-Bigorre, além de aumentar seu quadro de funcionários de 100 para 350 pessoas, para atender a demanda.