Aviação

Latam lança voo direto entre Santiago e Sydney

Os sul-americanos terão uma nova opção de voo conectando o continente com a Austrália. O Grupo LATAM Airlines anunciou o início de operação da rota entre Santiago (Chile) e Sydney (Austrália), que será operado por aeronaves Boeing 787-9 a partir de 27 de outubro de 2019. Atualmente a Qantas conta com uma frequência entre as duas cidades, operada pelo Boeing 747.

Serão três vôos semanais diretos entre as duas cidades, o que reduzirá de 7 para 4 frequências semanais o número de operações com escala em Auckland.

“O voo sem escalas entre Santiago e Sydney fortalece a conectividade entre a América do Sul, a Austrália e a Ásia, mas também ajusta a nossa malha aérea para atender às necessidades dos nossos passageiros em ambos os lados do Pacífico”, afirma Roberto Alvo, Chief Commercial Officer do Grupo LATAM Airlines.

O voo LA803 partirá de Santiago às 1h30 às quartas, sextas e domingos, com pouso em Sydney às 6h15 do dia seguinte, com duração total de 14 horas e 45 minutos. O voo de retorno (LA802) decolará de Sydney às 10h às segundas, quintas e sábados, para pousar em Santiago às 9h15 do mesmo dia, com duração total de 13 horas e 15 minutos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!