Aviação

Empresa Low cost vai conectar Buenos Aires ao Brasil via Florianópolis

A companhia aérea de baixo custo, a Flybondi, começa a partir desta semana a vender passagens para sua nova rota internacional, entre Buenos Aires e Florianópolis. As operações devem começar no dia 20 de dezembro pela empresa low cost. Haverá três frequências semanais: às segundas, quartas e sextas-feiras.

“Adicionar Florianópolis como destino consolida nosso crescimento regional e nossa proposta para a temporada de verão 200. Nos tornamos, assim, uma grande opção para voar ao Brasil a preços ultra baixos e isso demonstra o compromisso que temos em conectar cada vez mais a Argentina com os países vizinhos e entre as províncias”, afirmou Sebastián Pereira, CEO da empresa.

“Além da conectividade e da oferta, sabemos que a cada nova rota também há outras boas notícias, porque ela gera empregos diretos e indiretos e beneficia o desenvolvimento econômico e turístico. E sabemos que nossa proposta de baixas tarifas permitirá que milhares de pessoas acessem o avião como meio de transporte”, concluiu.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus