Aviação

Emirates oferecerá conectividade Wi-Fi em voos sobre o Polo Norte

A companhia aérea Emirates anunciou a introdução de novos satélites em órbita elíptica, que permitem que os passageiros em suas rotas para o Estados Unidos, utilizem o serviço móvel conectividade Wi-Fi e transmissão de TV ao vivo, mesmo em voos sobre áreas como o Pólo Norte.

Os clientes que viajam com a operadora receberão 20 MB de dados gratuitos ou o uso ilimitado de aplicativos de mensagens por 2 horas.

“Estamos muito satisfeitos com este desenvolvimento, o que irá garantir que a Emirates continua a liderar a indústria, proporcionando aos nossos clientes uma experiência em conectividade vôo sem ser interrompido em todas as nossas rotas” disse Adel Al Redha , Vice-Presidente Executivo e COO da companhia aérea.

Antes das mudanças, as rotas entre Dubai e os Estados Unidos ao passar pela região polar, ficavam sem conectividade por até 4 horas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus