Aviação

Qantas reforma frota de A380 dando sobrevida ao superjumbo

A Qantas está reformando sua frota de Airbus A380 e o primeiro modelo remodelado deve voar em setembro, um pouco mais de uma década da companhia australiana ter adquirido os 12 superjumbos.

As suítes de primeira classe estão recebendo novos equipamentos. Há renovações também dos assentos da classe econômica, além de mudanças na chamada classe executiva, e os assentos econômicos premium seguem o mais recente design do Boeing 787 Dreamliner.

Primeira classe do A380

A empresa ainda instalou um segundo pequeno lounge, que poderá acomodará três ou quatro pessoas e será ideal para pequenos grupos de trabalho viajando juntos.

Business Class lounge | Segundo espaço foi instalado

O trabalho será concluído em meados de 2020, garantido a sobrevida dos A380 da Qantas para a próxima década.

“Esta atualização é um grande investimento para colocar a próxima geração de assentos na aeronave (A380), bem como mais conforto para manter seu status como uma das melhores maneiras de voar”, disse Alan Joyce, CEO da Qantas, em um comunicado da empresa.

Assentos da classe econômica

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus