Aviação

Latam inicia voo sazonal entre Porto Alegre e Lima

A Latam anunciou um novo voo sazonal entre Porto Alegre e Lima (Peru), no período de 14 de dezembro de 2019 e 1º de março de 2020.

“O nosso foco para criar novos voos é a sustentabilidade das operações. Em janeiro deste ano, já inauguramos o voo direto e regular na rota Porto Alegre-Santiago. Agora, a nova operação sazonal para o Peru vai abrir um importante acesso na alta temporada para o passageiro de Porto Alegre usufruir da rede de conexões que o Grupo Latam oferece a partir de Lima”, afirma Jerome Cadier, CEO da empresa no Brasil.

A nova rota atende a alta temporada, permitindo ao passageiro acessar um importante hub (centro de conexões) da companhia para viagens a outros destinos da empresa na América do Norte, Caribe e América do Sul.

O novo voo será operado três vezes por semana na alta temporada em aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!