Greve

Greve no Metrô, CPTM e ônibus de SP pode ocorrer na sexta-feria (14)

Na próxima sexta-feira, 14 de junho, deve ocorrer uma greve geral em todo o Brasil, contra a reforma da previdência, e os transportes na região metropolitana de São Paulo pode ser afetado.

O sindicato dos metroviários aprovaram participação no movimento, e deve se reunir em assembleia na próxima quinta-feira para acertar como será a paralisação nas linhas do Metrô.

Na CPTM, dois sindicatos que representam os trabalhadores já confirmaram participação na greve geral. Já  a entidade trabalhista que responde pelos motorista  e cobradores de ônibus na cidade de São Paulo, deve promover uma entrevista coletiva nesta manhã de segunda-feira, 10 de junho. A entidade afirma que os trabalhadores devem aderir a paralisação.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A agitação é bem parecida com a dos últimos “protestos pela educação”… e todos viram o resultado.
    Resta saber quais categorias irão mesmo apoiar o movimento. Sem o pessoal dos transportes, essa greve geral vai ser apenas parcial

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!