Foto: Renato Lobo - Via Trolebus
Greve

Motoristas do Uber podem entrar em greve em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (8)

Motoristas de aplicativo do Uber prometem cruzar os braços em São Paulo e Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 8 de maio de 2019, além de outras cidades brasileiras.

Na última sexta-feira, 10, a empresa fez sua oferta pública inicial (IPO) na bolsa de Nova York, e a medida tem provocado criticas entre os prestadores de serviços.

De acordo com o presidente da Associação de Motoristas de Aplicativos de São Paulo (Amasp), Eduardo Lima, a “Uber cresceu, se tornou uma empresa bilionária, está entrando na bolsa, mas o motorista, que é a máquina que move esse sistema, está esquecido”.

Além das duas capitais, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Espírito Santo e Ceará também podem ter paralisações.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Ainda bem que vão parar, tomara que não voltão mais, pois desde que surgiu este uber, tambem surgiram problemas de sequestro e assaltos, e nós taxistas estamos tomando prejuizos dede o surgimento do uber.

Publicidade

Anúncios