Rodovia Rio-Santos
Rodovia

Estado fala em duplicação da Rio-Santos e retomada das obras da Tamoios

O Governo Estadual tem planos de obras de duplicação de rodovias que atendem a região do Vale do Paraíba e Litoral norte.

Durante entrevista para jornalistas nesta terça-feira, 21 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, o governador João Doria falou sobre a duplicação da rodovia Rio-Santos, que está sendo negociada com o Governo Federal.

Sobre o acesso ao Litoral Norte, já negociamos com o governo federal a duplicação da Rio Santos, o que é um enorme alívio e um anseio de três décadas, para facilitar não só o turismo na região como também transporte de cargas e mercadoria”, afirmou o governador.

Participou do encontro também o secretário de Logística e Transporte, João Octaviano Neto, que falou sobre a retomada das obras da Tamoios. Nos últimos dias, a via teve interrupções por conta de quedas de barrerias.

“A quantidade de chuva nos últimos dias foi acima de qualquer média histórica na região. Tivemos uma reunião essa semana e estamos tratando agora a formatação da retomada imediata das obras [do contorno da Tamoios], é uma alternativa para melhor qualidade da região, principalmente para acesso também ao porto de São Sebastião. Em breve vamos anunciar isso”, contou João Octaviano.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!