CPTM Metrô SP

Baldy diz que sua saída da Secretária dos Transportes Metropolitanos é especulação

O secretário dos transportes metropolitanos, Alexandre Baldy, disse que a ida dele para o ministério das cidades é especulação.

Notícias surgiram de que o atual titular da pasta que controla empresas de transportes no estado, como o Metrô, a CPTM e a EMTU, seria cotado para reassumir o Ministério. As declarações foram dadas durante vistorias de obras da Linha 9-Esmeralda durante o final de semana.

“Não há nada formal, nada em discussão. São notícias especulativas, e continuaremos focados nas nossas atribuições da Secretaria de Transportes Metropolitanos” destacou Baldy.

O governo federal analisa dividir o Ministério do Desenvolvimento Regional com a recriação dos gabinetes da Integração Nacional e das Cidades.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Se saísse não faria falta alguma, indicação dele foi meramente política. O cara vivia em Goiânia que é uma cidade média, ai cai de paraquedas em SP que tem uma malha urbana completamente diferente…

Publicidade

Assuntos

Cadastre-se em nossa newsletter!